Viggo

O assistente virtual que o vai ajudar a encontrar casa

Versão para impressão
Arrendar casa em Lisboa não está apenas mais caro, está absurdamente difícil. 81% das pessoas que procuram por uma nova casa, preferem procurar online entre portais imobiliários, websites de agências e redes sociais, mas a oferta de casas para arrendar caiu tão dramaticamente, e a procura é tão alta que os agentes imobiliários e senhorios que anunciam os seus imóveis online raramente devolvem chamadas ou respondem a emails.

Todo este processo é frustrante e requer demasiados telefonemas, emails e horas perdidas em pesquisas online. Em Lisboa, em média é preciso 90 dias para se conseguir encontrar a casa dos nossos sonhos.

E se tudo pudesse ser mais simples e rápido? Uma nova start-up portuguesa criada por Miguel Ferreira, um dos Co-fundadores da Foodzai, tem a solução para este problema. O Viggo é um assistente virtual para pessoas que procuram casa para arrendar, onde delegar a tarefa de procurar casa e agendar visitas às suas casas favoritas ficam à
distância de uma mensagem no Facebook Messenger. Parte chatbot, parte humano, o Viggo é o casamento perfeito entre tecnologia avançada e um serviço de atendimento ao cliente online personalizado.

Miguel Ferreira, fundador do Viggo diz: “A péssima experiência que tive a lidar com agências imobiliárias foi a inspiração para criar o Viggo. Estamos a simplificar e concentrar o processo de procura de casa num único ponto de contacto, um assistente virtual que toma nota de todos os requisitos do cliente, e trata de todo o processo chato de procura de casa e agendamento de visitas.”

Para mais informações consulte o website em www.hiviggo.com

Comentários

comentários

Artigos relacionados