Accenture Interactive é reconhecida como a maior rede global de agências digitais

Recorde de receitas e crescimento de 35% continuam a contribuir para a agência de 6,5 mil milhões de dólares.

Versão para impressão

 

A Ad Age considerou a Accenture Interactive a maior rede digital a nível mundial, no seu Agency Report 2018, publicado recentemente. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Accenture Interactive foi reconhecida como a maior rede digital mundial. A análise baseia-se numa avaliação de mais de 600 agências, redes e empresas.

O Agency Report anual da Ad Age inclui os rankings baseados nas receitas mundiais em 2017. A Accenture Interactive registou a receita mais alta a nível mundial em qualquer rede digital, no valor de 6,5 mil milhões de dólares, no ano fiscal da Accenture em 2017 (encerrado a 31 de agosto de 2017), o que se refletiu num crescimento anual de 35%.

A Accenture Interactive foi classificada da seguinte forma:

  • #1 – 15 Maiores Redes Digitais Mundiais
  • #1 – 25 Maiores Redes Consolidadas Mundiais
  • #6 – 25 Maiores Agências Mundiais

Os rankings refletem um ano de sucesso para a Accenture Interactive e o aumento significativo na procura pelas suas capacidades diferenciadas ao nível da experiência do consumidor e que incluem criatividade, estratégia e tecnologia.

“O futuro concentra-se na criação da derradeira experiência do consumidor”, disse Brian Whipple, Global Head da Accenture Interactive. “Hoje em dia, as marcas são construídas por uma série de experiências interligadas que os consumidores têm com uma empresa, através de múltiplos canais, cada vez mais digitais. O nosso modelo é construído com o propósito de juntar a mistura exata de skills de transformação digital e de negócio para proporcionar as melhores experiências do planeta ao consumidor. Estou extremamente grato aos nossos clientes e equipa, que merecem todo o crédito por este sucesso.”                                                    

 “Atualmente, os clientes enfrentam desafios de velocidade e agilidade e estão à procura de agências construídas a partir do zero para o mundo digital, que lhes forneçam os cérebros e capacidades necessárias”, referiu Amy Fuller, Chief Marketing & Communications Officer da Accenture. “Os Executivos de Marketing procuram parceiros estratégicos e criativos com uma mistura de capacidades multidisciplinares – como design, deep technology e marketing analytics – para ajudar a resolver os seus desafios mais difíceis, em termos de negócio e de marca. Estamos orgulhosos que a Ad Age tenha reconhecido a Accenture Interactive e o nosso modelo de sucesso, que oferece ao mercado capacidades únicas e serviços inovadores.”

O 74.º Agency Report da Ad Age, publicado anualmente desde 1945, inclui rankings das maiores agências e empresas de agências baseadas nas receitas obtidas no ano anterior, estando disponível em AdAge.com/agencyreport2018.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close