Governo Basco apresenta programa de aceleração em Lisboa

Versão para impressãoO Governo do País Basco, a AICEP, o IAPMEI e a COTEC realizam um seminário de apresentação da 2ª edição do programa de aceleração internacional Bind 4.0, dia 7 de setembro, em Lisboa (no Auditório da AICEP Portugal Global, na Av. 5 de Outubro, nº 101). Responsáveis do programa apresentam às startups portuguesas a […]

Versão para impressão
O Governo do País Basco, a AICEP, o IAPMEI e a COTEC realizam um seminário de apresentação da 2ª edição do programa de aceleração internacional Bind 4.0, dia 7 de setembro, em Lisboa (no Auditório da AICEP Portugal Global, na Av. 5 de Outubro, nº 101).

Responsáveis do programa apresentam às startups portuguesas a oferta de valor do Bind 4.0 e o ecossistema empreendedor do País Basco.

O Bind 4.0 tem como objetivo selecionar as melhores startups internacionais no âmbito da Indústria 4.0 e proporcionar-lhes um programa de aceleração e desenvolvimento no ecossistema industrial basco.

O programa, que resulta de uma parceria público-privada, dura cerca de seis meses durante os quais as startups têm a possibilidade de celebrar contratos com 27 das maiores empresas industriais presentes no Pais Basco, acedem a aconselhamento e mentoring e dispõem de apoios de ordem financeira e possibilidades de financiamento.

O Bind 4.0 é uma iniciativa do Governo Basco e conta com o apoio de várias empresas de relevância dessa região como a ABB, CAF, Gestamp, Iberdrola, Mercedes Benz, Michelin, Repsol-Petronor, Siemens, entre outras.

Conheça o programa aqui.

Inscrições gratuitas até 6 de setembro aqui.  

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close