Liminal – A nova start-up tecnológica do IPN 

“É preciso fazer convergir três áreas críticas em torno de uma só missão. Marketing, tecnologias”

Versão para impressão
Foi perante um auditório lotado que o IPN recebeu no passado dia 16, a conferência “Road to Marketing Technologies” e viu nascer a Liminal.

Mais de uma centena de gestores, marketeers e estudantes marcaram presença no evento onde se debateu a importância dos especialistas em martech.

Para Tiago Sousa, Managing Partner da Liminal, “a transformação digital alterou profundamente a forma como as empresas conduzem os seus negócios e como os consumidores tomam decisões. Para responder a estes desafios de forma eficaz, é preciso fazer convergir três áreas críticas em torno de uma só missão. Marketing, tecnologias e estratégia devem convergir em torno da experiência do cliente”.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close