Cabify inicia operação no Algarve

O serviço da plataforma estará disponível 24 horas em toda a região.

Versão para impressão

A Cabify, plataforma de mobilidade que conecta utilizadores e motoristas, acaba de inaugurar a sua operação no Algarve, dois anos após ter iniciado operação em Lisboa e no Porto. A partir do dia 7 de junho, os utilizadores da Cabify já poderão pedir o seu veículo em toda a região do Algarve – de Sagres a Vila Real de Santo António.

Este verão, a Cabify disponibiliza o seu serviço no Algarve nas categorias Lite (até 4 passageiros) e Group (até 7 passageiros), para pedidos imediatos ou reservas.  Para Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal, a chegada ao Algarve “vai permitir continuar a oferecer o mesmo serviço de excelência a todos os utilizadores que já escolhem a Cabify no seu dia-a-dia nas cidades onde operamos e que escolhem o Algarve como o seu destino de férias”. “Além disso, vamos poder servir a população do Algarve e encurtar distâncias em toda a região”, acrescenta o responsável.

Oferta 24 horas, focada no turismo

Neste lançamento, a Cabify está também focada em facilitar a mobilidade de todos aqueles que escolhem esta região nesta altura do ano para fazer praia, desfrutar de finais de tarde e de noite longas. O serviço da plataforma estará disponível 24 horas em toda a região, para que os utilizadores possam desfrutar da oferta noturna típica da época ou para os transportar até ao aeroporto.

“Para além dos nossos utilizadores portugueses, esperamos também servir o setor do turismo do Algarve nesta época. Muitos turistas que nos visitam nesta época do ano são, inclusivamente, provenientes de países onde a Cabify já opera, como é o caso de Espanha, por exemplo e, a partir de agora, poderão contar com a sua solução de mobilidade preferida: simples, de qualidade e que lhes proporciona uma férias sem preocupações”. explica Nuno Santos.

Em termos operacionais, no Algarve a Cabify conta com parceiros de Lisboa e do Porto bem como parceiros locais da região.

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados