Fundação MAPFRE vai premiar ações de responsabilidade social com 120 mil euros

Estão abertas as candidaturas para prémios que distinguem iniciativas em benefício da sociedade. É o nono ano consecutivo em que a Fundação investe na iniciativa de âmbito mundial nas áreas das ciências, cultura e sociedade.

Versão para impressão
O projeto atribui quatro prémios, no valor de 30 mil euros cada, integrando o “Prémio por toda uma Vida Profissional (José Manuel Martínez)” que reconhece uma personalidade com um percurso profissional exemplar ao serviço da sociedade. O “Prémio à Melhor Iniciativa de Promoção da Saúde”, destinado a reconhecer um contributo relevante na prevenção de riscos da saúde, o “Prémio à Melhor Iniciativa de Ação Social” que premeia iniciativas que melhoram a qualidade de vida dos mais desfavorecidos e o “Prémio à Melhor Iniciativa de Prevenção de Acidentes” que pretende reconhecer contributos relevantes na redução de acidentes (trânsito, domésticos, desportivos ou de lazer).

As candidaturas estão abertas até dia 1 de março, podendo ser feitas online em www.fundacionmapfre.org ou por correio normal.

Desde 1985, a Fundação MAPFRE já concedeu milhares de bolsas, prémios e ajudas a profissionais de todo o mundo, tendo vindo a aumentar a sua atuação em Portugal, centrando-se no intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos entre profissionais espanhóis e portugueses.

Comentários

comentários

Artigos relacionados